- Publicidade -

Além de Everton, Flamengo pode perder outros jogadores, clube busca atacante

- Publicidade -

O Flamengo ligou o sinal de alerta após a iminente saída do meia Everton Cardoso, que está acertando os últimos detalhes de sua transferência para o São Paulo. Outros jogadores do elenco podem seguir o mesmo caminho e deixar o clube da Gávea.

Sem técnico definido, com um racha na diretoria e com o planejamento para a temporada criticado, o rubro negro pode sofrer uma debandada e ter que remontar seu elenco.

- Publicidade -

Jogadores como Rômulo e William Arão, puxam a fila dos atletas que devem deixar o clube em breve. Arão interessa a Santos, Grêmio e Fenerbahçe, já Rômulo é um desejo da diretoria do Vasco da Gama, que pensa em resgatar atletas com identidade cruzmaltina, e de clubes de São Paulo. Além disso, contestado pela torcida, Rômulo pode ser usado como moeda de troca em futuras negociações da equipe da Gávea.

Diego Ribas, considerado a estrela do time do Flamengo, interessa ao Palmeiras e não está confortável com as criticas que recebe da torcida e com os rumos que a diretoria está dando para o clube, uma saída não é descartada pelo jogador e voltar a São Paulo seria uma boa opção.

- Publicidade -

Everton Ribeiro, que não correspondeu as expectativas da diretoria e da torcida do Flamengo, interessa ao Cruzeiro e ao São Paulo, também pode ser usado como moeda de troca.

O Grêmio está interessado na contratação do lateral direito Rodinei, do Flamengo. O clube Gaúcho já sondou o Rubro-negro, sobre a possibilidade de um negócio pelo ala direito.

- Publicidade -

Além dos atletas citados, Paolo Guerrero, que está suspenso pela FIFA, por causa de doping, tem contrato com o rubro negro até agosto e o Clube da Gávea enfatiza que quer renovar com o centroavante, mas existem indefinições com relação ao tamanho do investimento, o alto pedido salarial do peruano e o desejo por receber luvas. Também pesam contra uma renovação uma possível extensão da pena do jogador e o interesse de clubes da argentina no jogador.

Flamengo quer zagueiro meia ofensivo e atacante para reforçar a equipe para o restante da temporada

Na contramão das possíveis saídas, o Flamengo começa timidamente a se movimentar no mercado e faz sondagens por alguns jogadores.

O Clube deseja a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, destaque do São Paulo, e pensa em envolver o jogador na transação por Everton Cardoso.

Além do defensor, também é do futebol paulista um outro desejo da diretoria rubro negra. Rodriguinho, que vem se destacando  pelo Timão, foi sondado pelo Fla, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada.

Um atacante também está na lista de reforços do Flamengo e buscar um nome no mercado sul-americano é uma opção para clube, que está se respaldando para uma possível saída de Paolo Guerrero.

 

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Rio de Janeiro tem a segunda tarifa de energia elétrica mais cara do País

Projeto de lei em discussão na Câmara dos Deputados promete mudar essa realidade a partir da abertura do mercado

Fluminense quer contar com Nenê em 2020

O jogador tem ficado no banco de reservas nos últimos jogos

Vasco da Gama cogita Abel ou Ariel Holan caso Luxemburgo não renove

Unanimidade entre membros da diretoria, Luxemburgo é a prioridade do clube

Flamengo x River Plate: Rodrigo Caio projeta grande final em Lima

Zagueiro diz que está muito animado para participar de sua primeira final de Libertadores

Bolsonaro enviará hoje à Câmara projeto de excludente de ilicitude

O projeto abrangeria todas as áreas de segurança: Forças Armadas, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), polícias civis e militares.

As Açucenas estreia no Sesc Copacabana

O espetáculo evoca a memória poética de Federico Garcia Lorca

Ivete Sangalo apresenta Live Experience na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca

A cantora reproduzirá o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou seus 25 anos de carreira

Antecipação de recebíveis movimentou R$ 83 bilhões no Brasil

Fintech Giro.Tech desenvolve tecnologia para as empresas anteciparem recebíveis aos seus fornecedores. Isso melhora a relação entre as duas partes, fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Salão Carioca do Livro começa hoje no Rio

Entre os autores convidados para a edição deste ano estão Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Paulo Lins, Mary Del Priori, Miriam Leitão e Lourenço Mutarelli.

Caso Ágatha: Comissão de Direitos Humanos da OABRJ atuará agora junto ao MP

Os advogados esperam que o MPRJ mantenha a tipificação de homicídio doloso atribuído ao policial militar e o denuncie à Justiça.

Trens retirados de circulação no Rio voltam a operar gradativamente

A informação foi divulgada na noite de ontem (19) pela Secretaria Estadual de Transportes.

Maia critica deputado por arrancar placa de exposição na Câmara

A peça fazia parte de uma exposição “(Re)existir no Brasil: Trajetórias Negras Brasileiras” em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Globoplay anuncia minissérie exclusiva ‘Hebe’

Produção em dez episódios que conta a história da apresentadora chega à plataforma de streaming no dia 13/12