22.7 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:1903
- Publicidade -

Além de Everton, Flamengo pode perder outros jogadores, clube busca atacante

O Flamengo ligou o sinal de alerta após a iminente saída do meia Everton Cardoso, que está acertando os últimos detalhes de sua transferência para o São Paulo. Outros jogadores do elenco podem seguir o mesmo caminho e deixar o clube da Gávea.

Sem técnico definido, com um racha na diretoria e com o planejamento para a temporada criticado, o rubro negro pode sofrer uma debandada e ter que remontar seu elenco.

- Advertisement -

Jogadores como Rômulo e William Arão, puxam a fila dos atletas que devem deixar o clube em breve. Arão interessa a Santos, Grêmio e Fenerbahçe, já Rômulo é um desejo da diretoria do Vasco da Gama, que pensa em resgatar atletas com identidade cruzmaltina, e de clubes de São Paulo. Além disso, contestado pela torcida, Rômulo pode ser usado como moeda de troca em futuras negociações da equipe da Gávea.

Diego Ribas, considerado a estrela do time do Flamengo, interessa ao Palmeiras e não está confortável com as criticas que recebe da torcida e com os rumos que a diretoria está dando para o clube, uma saída não é descartada pelo jogador e voltar a São Paulo seria uma boa opção.

Everton Ribeiro, que não correspondeu as expectativas da diretoria e da torcida do Flamengo, interessa ao Cruzeiro e ao São Paulo, também pode ser usado como moeda de troca.

O Grêmio está interessado na contratação do lateral direito Rodinei, do Flamengo. O clube Gaúcho já sondou o Rubro-negro, sobre a possibilidade de um negócio pelo ala direito.

Além dos atletas citados, Paolo Guerrero, que está suspenso pela FIFA, por causa de doping, tem contrato com o rubro negro até agosto e o Clube da Gávea enfatiza que quer renovar com o centroavante, mas existem indefinições com relação ao tamanho do investimento, o alto pedido salarial do peruano e o desejo por receber luvas. Também pesam contra uma renovação uma possível extensão da pena do jogador e o interesse de clubes da argentina no jogador.

Flamengo quer zagueiro meia ofensivo e atacante para reforçar a equipe para o restante da temporada

Na contramão das possíveis saídas, o Flamengo começa timidamente a se movimentar no mercado e faz sondagens por alguns jogadores.

O Clube deseja a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, destaque do São Paulo, e pensa em envolver o jogador na transação por Everton Cardoso.

Além do defensor, também é do futebol paulista um outro desejo da diretoria rubro negra. Rodriguinho, que vem se destacando  pelo Timão, foi sondado pelo Fla, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada.

Um atacante também está na lista de reforços do Flamengo e buscar um nome no mercado sul-americano é uma opção para clube, que está se respaldando para uma possível saída de Paolo Guerrero.

 

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru