26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:0332
- Publicidade -

Flamengo vê negociação complicada com Renato Gaúcho e mira em Abel

O Flamengo segue sem definir quem será seu novo técnico para o restante da temporada 2018 e vê dificuldades para trazer seus nomes preferidos.

Renato Gaúcho, consenso entre membros da cúpula do futebol rubro negro, se torna cada vez mais distante. A torcida do Grêmio não aceitaria bem uma transferência de seu maior ídolo neste momento e a relação que o técnico mantém com a diretoria gremista também estão pesando para o ex-jogador se afastar da Gávea.

- Advertisement -

Renato até aceitou conversar em um primeiro momento, mas fez várias exigências, o que fez o Flamengo recuar. Em entrevista ao jornal carioca O Globo, o presidente do grêmio comentou a situação.

“Não sei de nada. Ninguém falou comigo, ninguém tocou no assunto. Não sei absolutamente nada. Renato renovou em janeiro. Confio cegamente nele […] Não acredito que o Flamengo venha a fazer uma proposta pelo Renato. Sinceramente, conhecendo os dirigentes do Flamengo, não acredito que façam isso. Mas é do jogo se fizerem”, explicou.

O Flamengo estuda ainda os nomes de Abel braga, outra negociação complicada e difícil, pois o treinador não costuma cancelar seus compromissos assumidos com os clubes que dirige, e por conta de sua forte identificação com o Fluminense.

Com a escassez do mercado, as atenções do Flamengo se voltam para Cuca, que assinaria até o final do ano, mas não treinaria a equipe durante a Copa do Mundo, quando será comentarias da Rede Globo.

 

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru