21.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 12:5059
- Publicidade -

Flamengo cogita Jair ventura, Cuca volta a pauta e pressa afasta Renato Gaúcho

A pressa do Flamengo para contratar um novo técnico pode inviabilizar o negócio com Renato Gaúcho, que até então era dado como certo na Gávea.

O treinador está envolvido com as finais do Campeonato Gaúcho e a instabilidade politica do Flamengo causa receio.

- Advertisement -

Além disso, a diretoria do Flamengo está sofrendo um racha interno e ainda não há um nome definido. Ricardo Lomba, responsável direto pelas demissões de Rodrigo Caetano e Carpegiani ficou enfraquecido, Bandeira de Melo está isolado e Carlos Nova, recém contratado ainda está em começo de trabalho.

Buscando uma solução rápida o Flamengo vai tentar Cuca, que está livre no mercado, mas não deverá treinar o clube durante a Copa do Mundo, quando será comentarista da Rede Globo. O técnico aguarda uma proposta oficial.

Outro nome que foi cogitado foi o de Jair Ventura, ex-técnico do Botaogo, que está no Santos atualmente. O nome agrada a diretoria, mas a situação é semelhante a de Renato Gaúcho. O fato dos treinadores estarem empregados tornam as negociações arrastadas.

Dorival Júnior e os argentinos Ramon Diaz, Marcelo Bielsa e Eduardo Barizzo, que não está bem de saúde, são outros nomes da pauta, mas que não empolgam muito.

– Não podemos esperar muito, temos esse deadline, pelo menos até o fim da semana temos que ter o nome definido – disse Noval, em sua apresentação, nesta segunda.

A ideia no clube é ter um novo técnico até o fim da semana, a tempo de dar forma para o time para a partida contra o Santa Fé, no dia 18, pela Libertadores.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária