20.2 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 16 de julho de 2019 5:3715
- Publicidade -

Contratação de Lucas pelo Vasco foi “chapéu” no Corinthians

O vasco da Gama anunciou nesta quarta-feira, 28, a contratação do volante Bruno Silva e do meio-campo Lucas. Os jogadores vestiram a camisa cruzmaltina pela primeira vez após a receberam das mãos do vice-presidente de futebol Fred Lopes. 

– É com muita satisfação que estou aqui hoje para apresentar esses dois jogadores. O Vasco confia que eles irão ajudar bastante no decorrer dessa temporada.  Eu particularmente acredito bastante que serão atletas que irão dar muitas alegrias para o torcedor do Vasco. Eles possuem muito potencial e contam com a nossa total confiança – afirmou o vice-presidente de futebol Fred Lopes.

Lucas chega ao Vasco por empréstimo com opção de compra de 50% dos direitos econômicos fixados em R$ 1 milhão. Para contar com Lucas até o fim do ano, o Vasco venceu a concorrência com o Corinthians, que negociava com o Boavista a contratação do atleta, e pagou R$ 200 mil ao Boavista. A informação foi confirmada pela direção do Boavista e pelos representantes do Vasco.

- Advertisement -

Assim como Bruno Silva, o meia-atacante foi uma indicação do técnico Zé Ricardo. A negociação foi conduzida pelo vice-presidente de futebol do clube, Fred Lopes.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias