- Publicidade -

Caio Castro apresenta a 4ª temporada de ‘Are You The One?’ Brasil

- Publicidade -

4ª temporada de ‘Are You The One?’ Brasil vai começar com tudo e já no primeiro episódio tem: pegação, estreia do quartinho privê, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia pra já dar um gostinho do que vem pela frente. O reality estreia dia 22 de fevereiro, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

- Publicidade -

E a busca pelo par ideal vai começar! E logo de cara, os participantes descobrem que seus perfis foram enviados aos seus pais (sim, é isso mesmo!) para que eles fossem os responsáveis por juntar os primeiros casais da casa. A brincadeira garantiu seis vagas no primeiro passeio de catamarã, em um cenário incrível, com direito a festinha particular pra galera se conhecer melhor.

E quem ficou na casa já teve que enfrentar o primeiro desafio: escolher um casal para ir àCabine da Verdade – única maneira de descobrir se são ou não pares ideias.

Além de deixar todxs chocadxs com a novidade dessa temporada – o fato de uma menina ter dois pares ideais – Caio Castro também já avisa, logo de cara sobre o temido blackout: se em alguma cerimônia dos pares, nenhum par ideal for formado, o grupo perde 100 mil reais dos 500 mil que receberia, caso acertassem os 10 matches.

Seguindo o jogo, ao final do primeiro episódio, foram todxs pra temida Cerimônia dos Pares. Será que pegaram o jeito ou começaram com o pé esquerdo?

O quem vem por aí

O objetivo é seguir o baile? Sim, e nisso eles mostraram que são craques. Prova disso é o balanço da temporada: estão por vir mais de 1.000 beijos em mais de 5.000 horas de gravação (30 dias x 7 câmeras).

O consumo de alimentos foi igualmente proporcional: 1.800 ovos, o que em média daria 60 por dia, e 50 litros de açaí durante toda a gravação. Já sabemos qual é a preferência desses solteiros!

 

As transmissões ao vivo também estão de volta. Assim que o episódio terminar na TV, às 23h, a MTV inicia uma live, com Michi Provensi recebendo a participante Victória de Oliveira, no Facebook, YouTube e MTV Play.

Já em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo, a partir do dia 25, um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

Sobre o “Are You The One?” Brasil

reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

A pergunta que não quer calar é: “Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?”.

 

‘Are You The One? Brasil’ é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

 

Estreia: Quinta-feira, 22 de fevereiro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Estreia no MTV Play: Quinta-feira, 22 de fevereiro, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Live na fanpage da MTV Brasil no Facebook, no Canal do YouTube e no MTV Play: Quinta feira, 22  de fevereiro, às 23h. No dia seguinte, a transmissão ao vivo fica disponível para ser revista em todos esses canais.

Dublagens Sinceras no MTV Play: Domingo, 25 de fevereiro.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Horóscopo de terça-feira 21 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Flamengo e Real Madrid anunciam transferência de Reinier

Jogador se apresenta após disputa do Pré-Olímpico

Prefeitura do Rio rescinde contrato com a Viva Rio

Organização Social tem 5 mil funcionários e atua na gestão de unidades de saúde em várias comunidades

Horóscopo de segunda-feira 20 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Vasco da Gama empata com o Bangu na estreia do Carioca

Gérman Cano também estreou pelo clube de São Januário

Flamengo e Macaé empatam no Maraca

Na próxima rodada, o rubro-negro terá o clássico contra o Vasco da Gama

Botafogo perde para o Volta Redonda na estreia do Carioca

O Esquadrão de Aço lidera o Grupo B com três pontos, ao lado do Madureira

Horóscopo de domingo 19 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

BBB20: Conheça os participantes do Big Brother Brasil

São duas turmas, de várias tribos. Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB 20 pode proporcionar.

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana