O atacante uruguaio Rodrigo Aguirre foi oferecido ao Vasco da Gama, que aina busca no mercado um camisa nove para substituir Luis Fabiano. O jogador de 23 anos, que esteve muito perto de acertar com o Botafogo nos últimos dias, viu o negócio desandar com o silêncio do alvinegro e agora busca outro clube no Brasil.

A Udinese aceitou a oferta de US$ 250 mil (cerca de R$ 800 mil) para um empréstimo feita pelo botafogo, mas faltava ainda acertar com os italianos as condições de pagamento para um parcelamento; a comissão do empresário e o tempo de contrato. A diretoria queria o jogador por um ano e meio, não só uma temporada.

O empresário de Aguirre, o peruano Pablo Betancourt, segue aguardando uma resposta definitiva do Botafogo, mas resolveu procurar outras possibilidades para seu atleta no mercado brasileiro.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o empresário mostrou-se chateado com o “silêncio” dos dirigentes e já cogitou levar o atacante para outro clube brasileiro.

“Estou esperando uma resposta econômica da equipe. O que eles pediram eu consegui, mas estão em silêncio. Se não me respondem, vou começar a conversar com outros clubes do Brasil”, disse o empresário.

O Vasco da Gama j´conta com cinco estrangeiros em seu elenco e é pouco provavel que traga mais um, pois com isso, um atleta sempre teria de ficar de fora dos jogos do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here