Botafogo veta Estádio Nilton Santos para final da Taça Guanabara

0

A comemoração considerada “polêmica” de Vinicius Jr. ao marcar o terceiro gol do Flamengo na partida da semi-final da Taça Guanabara continua rendendo. O jogador comemorou seu feito fazendo menção ao “chororô”, uma provocação direta ao adversário alvinegro pelos acontecimentos na final do mesmo torneio em 2008.

Acontece que a diretoria alvinegra não ficou nada satisfeita. Após rumores, o Botafogo confirmou através de uma nota divulgada na manhã desta terça-feira (13) que vetou a utilização do Estádio Nilton Santos para a final Taça Guanabara entre Flamengo e Boa Vista que está marcada para o próximo domingo dia 18/02.

Em nota o alvinegro nega que a proibição seja por divergência de valores do aluguel e deixa claro que o veto foi motivado pela comemoração de Vinicius Jr.  O Botafogo considerou a atitude desrespeitosa e deixou a entender que esperava um pedido de desculpas por parte do jogador e do Flamengo. Diante disso, a final do torneio, que tem o Boa Vista como mandante, deve ser disputada no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda/RJ.

 

Fique ligado nas novidades do mundo da bola aqui no “A Cara do Gol”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.