Vasco apresenta Giovanni Augusto, que diz: “O Vasco é um dos maiores do Brasil”

0

O Vasco da Gama apresentou na tarde desta segunda-feira, 12, seu mais novo reforço, o meia Giovanni Augusto, que foi emprestado por um ano ao clube pelo Corinthians.

Acima do peso, mas demonstrando muita vontade, Giovanni Augusto comentou sobre sua chegada e suas expectativas.

‘Agradecer ao presidente, ao Fred, dizer que estou muito feliz de estar aqui, dia muito especial para mim. O fato de saber o tanto que esse time é grande, que o torcedor é apaixonado por esse clube, espero o mais breve possível estar treinando e jogando”, disse o atleta.

Giovanni Augusto foi apresentado pelo Vice de Futebol do Vasco, Fred Lopes que exaltou a contratação do jogador: “O Giovanni representa mais um passo que o Vasco está dando para não só entrar nas competições, mas também disputar com condições”.

Já o presidente do clube, Alexandre Campello, desejou sorte ao atleta e mostrou que as expectativas sobre o meia são altas: ‘Temos a expectativa que ele vai contribuir muito em todas as competições que o Vasco vai disputar. Espero que se torne um ídolo. O objetivo é fortalecer a estratégia e visão do Zé Ricardo”.

Sore substituir Nenê, o jogador mostrou que não vai fugir a responsabilidade. “Em tão pouco tempo no clube, se tornou ídolo. A torcida abraçou ele de uma forma muito boa. Espero ter sucesso aqui no Vasco. Trabalho e dedicação não vão faltar. Tenho certeza que neste ano as coisas vão acontecer naturalmente de novo”, diz Giovanni.

Giovanni Augusto também falou sobre o clube e revelou que acompanhava a trajetória da equipe de São Januário mesmo antes de ser contratado: ‘Sou suspeito para falar poque sempre acompanhei muito o Vasco. Sei da grandeza desse clube. O Vasco hoje em dia é um dos maiores clubes do Brasil. Gostei muito da confiança do professor Zé, diretoria, presidente. Resolvi acreditar e comprar a ideia. Fico feliz’

Sobre sua carreira, o jogador comentou as dificuldades que teve para se destacar: ‘Eu posso falar que tive meu melhor momento na carreira jogando pelo meio, centralizado, e no ano seguinte fui para o Corinthians, Mas joguei em outra posição totalmente diferente, tive dificuldade, mas me encontrei. Hoje me sinto preparado para jogar nas duas funções’.

O jogador também contestou as criticas que recebe por sua passagem no Corinthians e voltou a dizer que gostou da contratação: Giovanni Augusto: ‘Muitas pessoas falam que eu não apresentei um bom trabalho no Corinthians, mas eu fiz o mesmo número de gols que fiz no Atlético no ano anterior. Me sinto preparado, feliz no Vasco, gostei da ideia e do que foi apresentado para mim’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.