Mano Menezes pode melar negociação do Vasco com Rafael Marques

0

O Vasco da Gama está negociando com o atacante Rafael Marques, que está no Cruzeiro, para substituir a vaga deixada por Luis Fabiano, que rescindiu amigavelmente com o clube.

O clube mineiro liberou o jogador para ouvir a proposta vascaína e decidir seu futuro, mas o técnico Mano Menezes, da equipe celeste, pode melar o negócio.

Mano diz que conta com o jogador e vai tentar a convencê-lo a permanecer em Minas Gerais. Está não seria a primeira vez que Mano Menezes vetaria uma contratação de um jogador cruzeirense com o Vasco da Gama.

No início do ano, o Gigante da Colina chegou a acertar salários com o meia atacante Rafinha que demonstrou vontade de jogar em São Januário, mas foi impedido por Mano Menezes que não abriu mão de seu futebol.

Apesar de negociar com Rafael Marques, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, sonha em fazer uma contratação de peso para elevar a moral da equipe e fazer um agrado a torcida. No momento o desejo do Vasco é contar com Alexandre Pato, que está na China e tem negociação difícil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.