O Vasco da Gama pode faturar alto no mercado da bola muito em breve com o interesse de Barcelona e Real Madrid no atacante Paulinho, uma das jóias da colina.

O primeiro gol marcado na Libertadores, estabelecendo o recorde de jogador mais jovem do Vasco a marcar na competição, e atuações de encher os olhos com as camisas do cruzmaltino e da Seleção sub-17 fizeram com que o jovem craque ganhasse repercussão internacional e despertasse o interesse das duas potências do futebol mundial.

De acordo com o jornal espanhol ‘Sport’, Paulinho é a “nova pérola brasileira” e a publicação publicou que está na mira de Barcelona e Real Madrid.

Paulinho tem multa rescisória na faixa de 30 milhões de euros (o equivalente a R$ 120 milhões) e caso vá jogar no Real Madrid de Cristiano Ronaldo, pode reeditar a dupla de sucesso que formou com Vinícius Júnior na Seleção Brasileira. Caso seja contratado pelo Barcelona, Paulinho jogará ao lado de Philipe Coutinho, outra jóia revelada pelo Vasco da Gama e que hoje está entre os melhores do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here