Cuca rejeita Botafogo. Jorginho, Fabiano Soares ou gringo podem pintar

Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo de Oliveira seguem como favoritos do Clube

0

O Botafogo foi rejeitado pelo técnico Cuca. Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Jorginho, Fabiano Soares, ou um técnico estrangeiro estão na lista de opções para o alvinegro.

O Botafogo recebeu seu primeiro não em sua busca por um novo técnico para o time após a eliminação vexatória para a Aparecidense, na Copa do Brasil e a eliminação para o Flamengo na semi final da Taça Guanabara: Cuca.

Desejo da torcida e com forte identificação com o clube de General Severiano, Cuca foi sondado pelo Botafogo para saber o interesse do treinador em assumir a equipe.

Cuca pediu reforços para poder pensar em assumir a equipe, mas em seguida declinou alegando que naõ pretende assumir o clube neste momento.

Com a recusa de Cuca, outros nomes estão sendo cotados para assumir a vaga de Felipe Conceição, demitido ontem a noite após o jogo contra o Flamengo.

Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo de Oliveira são tidos como favoritos na lista para assumir o Botafogo, mas tudo depende de um acordo financeiro. O clube busca um técnico experiente, que aguente a pressão e que mexa com os brios dos jogadores.

O Botafogo via em Cuca a opção ideal para assumir o elenco. Além da parte técnica, o profissional é também muito bem visto entre os torcedores, o que cairia como uma luva para o clube nesse momento de adversidade.

O Botafogo agora vai agir com cautela no mercado para não gastar munição. Alguns nomes agradam a diretoria, casos de Jorginho, que já treinou os rivais Vasco e Flamengo, e Fabiano Soares, ex-Atlético-PR. Além de técnicos livres no mercado, o alvinegro pode tentar tirar Guto Ferreira do Bahia, em uma situação um pouco mais complicada.

Outra possibilidade que não está descartada é apostar em um técnico estrangeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.