O Botafogo já começou a se movimentar para contratar um técnico para o time principal e dois nomes surgem com força nos bastidores do clube alvinegro.

Após perder por 3×1 para o Flamengo no jogo da semi-final da Taça Guanabara na tarde deste sábado (10), o técnico Felipe Conceição foi demitido e não comanda mais o time.

A notícia foi dada pelo diretor de futebol Anderson Barros logo depois do término da partida em Volta Redonda/RJ.

Entre os nomes que estão na lista do Botafogo figuram medalhões como Valnderlei Luxemburgo e Oswaldo de Oliveira, favorito da direção.

Os dois são considerados caros, mas estão livres no mercado. Outro ponto que favorece as tratativas com os dois treinadores é o fato de já serem experiente no futebol carioca e vitoriosos em suas carreiras.

Caso, não cheguem a um acordo, o Botafogo pode tentar tirar Guto Ferreira do Bahia, mas esta é uma possibilidade mais remota.

A lista de técnicos para assumir o clube já começou a ser montada após a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil. Um novo tropeço de Felipe Conceição, como aconteceu, já era esperado pela diretoria.

Anderson Barros, gerente de futebol do clube, afirmou em entrevista após o jogo contra o Flamengo, que na semana que vem irá anunciar o nome do novo técnico do Botafogo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here