Basta andar um pouco pelas ruas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira para perceber que a cidade simplesmente respira Carnaval. O movimento no Saara, centro de comércio popular, é bem grande, pois há muita gente que deixou para comprar a fantasia na última hora. É o caso da estudante Vitória Portella:

Também há muita gente chegando na cidade. É o caso da empresária Catherine Ung, que veio de Uberlândia de ônibus para curtir o Carnaval carioca:

O movimento no Aeroporto Santos Dumont também é grande. Foi por lá que o professor Rogério Murchetti chegou à cidade:

Nesta sexta-feira, os destaques da programação dos blocos são duas atrações que desfilam no centro da cidade: o Carmelitas, que desfila na esquina da Ladeira de Santa Teresa com a Rua Dias de Barros, e o Embaixadores da Folia, que concentra às 20h no Buraco do Lume, na esquina das ruas Graça Aranha e Nilo Peçanha.

Já há certo movimento nas principais vias de entrada e saída da cidade. Na Ponte Rio-Niterói, sentido Niterói, o tempo de travessia já é de 45 minutos, enquanto no sentido oposto é de apenas 13. Na Via Dutra, o trânsito flui bem, embora esteja lento em alguns pequenos trechos nos dois sentidos. Na Via Lagos, o trânsito está normal, porém com fluxo intenso no sentido Região dos Lagos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here