O Vasco da Gama encaminhou a rescisão contratual de Luis Fabiano e já sondou o atacante Rafael Marques, do Palmeiras, atualmente no Cruzeiro, para substituir o Fabuloso na Colina.

O clube de São Januário gostaria de contar com o futebol do atleta por empréstimo e começou a se informar sobre a possibilidade. Antes da equipe vascaína, o Fluminense também havia demonstrado interesse no atacante.

O Fabuloso deve deixar o Vasco da Gama esta semana, quando acertará uma rescisão amigável com o clube de São Januário e ficará livre no mercado.

O Vasco está acertando apenas a forma como vai pagar o que deve ao jogador, que está providenciando sua mudança para São Paulo. O mais provável é que um parcelamento da divida em 30 meses deva ser selado. O craque, inclusive, aceitou abrir mão de parte dos valores que teria a receber.

O Corinthians ainda não encontrou um centro-avante de peso para a temporada de 2018, mas um novo nome surgiu na lista de jogadores interessantes para o clube: o de Luís Fabiano.

Um dos problemas para a contratação do Fabuloso, que também interessa ao São Paulo, onde é ídolo, é a sua recuperação, já que o jogador só deve voltar a atuar em maio.

O São Paulo já monitora o craque e abriu as portas do clube para que ele se recupere da operação no joelho feita recentemente e tem feito todo o trabalho de recuperação no REFFIS, do Tricolor do Morumbi. Após sua recuperação completa, O São Paulo espera que o atleta assine com o time para encerrar a carreira no Morumbi, onde é ídolo..

No Vasco, Luis Fabiano participou de 20 jogos e anotou seis gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here