26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:0748
- Publicidade -

BFF Girls lança canção de estreia

O que Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (14 anos) têm em comum? Além do talento para a música, as três meninas compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasce com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.

A amizade trouxe a canção, e a faixa homônima foi a escolhida para estrear o projeto, que chega acompanhado de clipe. Com produção musical de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Buchecha, Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta, “BFF” conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

- Advertisement -

O BFF prova que três estilos tão diferentes podem dar certo juntos! A amizade é o que faz a nossa música! Cara, a gente vai se divertir pra caramba!”, comemora Giulia, enquanto Laura fala sobre o trabalho e a amizade: “O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas, temos muito carinho e respeito uma pela outra, por isso esperem uma turnê incrível e inesquecível”. Bia completa: “O BFF é uma grande oportunidade de fazer o que mais gostamos do lado de grandes amigas!”.

Sobre

Nascida em Goiânia, Bia Torres, a caçula do grupo, estuda música desde os 3 anos de idade e possui, atualmente, sete canções autorais que vão do samba ao pop rock nacional e internacional. Além disso, dança ballet, jazz, street dance e sapateado, já participou de festivais nacionais e internacionais e fez cursos de dança em escolas renomadas como Bolshoi. Depois de brilhar como uma das 12 finalistas de uma competição de jovens cantores na TV, foi convidada para cantar com Djavan, Jorge Aragão, Toquinho, entre outros nomes.

A paulistana Giulia Nassa despertou para a música com influências de ícones do rock, como Queen e Guns N´Roses. Aos quatro anos começou a estudar música e aos dez já tocava 4 instrumentos (piano, flauta, violão e guitarra). Já atuou em diversos musicais pela Teenbroadway e pelo Ballet Paula Castro. Estreou no cinema em 2017 cantando ao lado de Chitãozinho e Xororó no filme “Coração de Cowboy” e foi eleita a “Melhor Voz de São Paulo”, segundo a Associação de Clubes Paulistanos.

Influenciada pelo rei do pop Michael Jackson, a gaúcha Laura se dedica à música desde os 8 anos de idade. Aprendeu e desenvolveu técnicas para a música lírica que a levaram até a semifinal do mesmo programa de calouros que Bia e Giulia participaram. Em 2016, gravou uma versão de “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que entrou para a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo. No mesmo ano, fez uma participação no álbum do grupo “Dó Ré Mi”, regido pelo maestro Leonardo Randolfo.

Best Friends Forever – BFF (“melhores amigas para sempre”) é a sigla que define a relação entre essas três talentosas meninas que emocionaram o país durante a primeira edição do programa de TV que coroou a melhor voz infantil do país. Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres estão de volta para surpreender o público com a gravação do primeiro EP do projeto teen musical BFF Girls, que será lançado esse ano pela Sony Music.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru