- Publicidade -

BFF Girls lança canção de estreia

- Publicidade -

O que Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (14 anos) têm em comum? Além do talento para a música, as três meninas compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasce com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.

A amizade trouxe a canção, e a faixa homônima foi a escolhida para estrear o projeto, que chega acompanhado de clipe. Com produção musical de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Buchecha, Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta, “BFF” conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

- Publicidade -

O BFF prova que três estilos tão diferentes podem dar certo juntos! A amizade é o que faz a nossa música! Cara, a gente vai se divertir pra caramba!”, comemora Giulia, enquanto Laura fala sobre o trabalho e a amizade: “O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas, temos muito carinho e respeito uma pela outra, por isso esperem uma turnê incrível e inesquecível”. Bia completa: “O BFF é uma grande oportunidade de fazer o que mais gostamos do lado de grandes amigas!”.

Sobre

- Publicidade -

Nascida em Goiânia, Bia Torres, a caçula do grupo, estuda música desde os 3 anos de idade e possui, atualmente, sete canções autorais que vão do samba ao pop rock nacional e internacional. Além disso, dança ballet, jazz, street dance e sapateado, já participou de festivais nacionais e internacionais e fez cursos de dança em escolas renomadas como Bolshoi. Depois de brilhar como uma das 12 finalistas de uma competição de jovens cantores na TV, foi convidada para cantar com Djavan, Jorge Aragão, Toquinho, entre outros nomes.

A paulistana Giulia Nassa despertou para a música com influências de ícones do rock, como Queen e Guns N´Roses. Aos quatro anos começou a estudar música e aos dez já tocava 4 instrumentos (piano, flauta, violão e guitarra). Já atuou em diversos musicais pela Teenbroadway e pelo Ballet Paula Castro. Estreou no cinema em 2017 cantando ao lado de Chitãozinho e Xororó no filme “Coração de Cowboy” e foi eleita a “Melhor Voz de São Paulo”, segundo a Associação de Clubes Paulistanos.

- Publicidade -

Influenciada pelo rei do pop Michael Jackson, a gaúcha Laura se dedica à música desde os 8 anos de idade. Aprendeu e desenvolveu técnicas para a música lírica que a levaram até a semifinal do mesmo programa de calouros que Bia e Giulia participaram. Em 2016, gravou uma versão de “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que entrou para a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo. No mesmo ano, fez uma participação no álbum do grupo “Dó Ré Mi”, regido pelo maestro Leonardo Randolfo.

Best Friends Forever – BFF (“melhores amigas para sempre”) é a sigla que define a relação entre essas três talentosas meninas que emocionaram o país durante a primeira edição do programa de TV que coroou a melhor voz infantil do país. Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres estão de volta para surpreender o público com a gravação do primeiro EP do projeto teen musical BFF Girls, que será lançado esse ano pela Sony Music.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Rio de Janeiro tem a segunda tarifa de energia elétrica mais cara do País

Projeto de lei em discussão na Câmara dos Deputados promete mudar essa realidade a partir da abertura do mercado

Fluminense quer contar com Nenê em 2020

O jogador tem ficado no banco de reservas nos últimos jogos

Vasco da Gama cogita Abel ou Ariel Holan caso Luxemburgo não renove

Unanimidade entre membros da diretoria, Luxemburgo é a prioridade do clube

Flamengo x River Plate: Rodrigo Caio projeta grande final em Lima

Zagueiro diz que está muito animado para participar de sua primeira final de Libertadores

Bolsonaro enviará hoje à Câmara projeto de excludente de ilicitude

O projeto abrangeria todas as áreas de segurança: Forças Armadas, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), polícias civis e militares.

As Açucenas estreia no Sesc Copacabana

O espetáculo evoca a memória poética de Federico Garcia Lorca

Ivete Sangalo apresenta Live Experience na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca

A cantora reproduzirá o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou seus 25 anos de carreira

Antecipação de recebíveis movimentou R$ 83 bilhões no Brasil

Fintech Giro.Tech desenvolve tecnologia para as empresas anteciparem recebíveis aos seus fornecedores. Isso melhora a relação entre as duas partes, fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Salão Carioca do Livro começa hoje no Rio

Entre os autores convidados para a edição deste ano estão Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Paulo Lins, Mary Del Priori, Miriam Leitão e Lourenço Mutarelli.

Caso Ágatha: Comissão de Direitos Humanos da OABRJ atuará agora junto ao MP

Os advogados esperam que o MPRJ mantenha a tipificação de homicídio doloso atribuído ao policial militar e o denuncie à Justiça.

Trens retirados de circulação no Rio voltam a operar gradativamente

A informação foi divulgada na noite de ontem (19) pela Secretaria Estadual de Transportes.

Maia critica deputado por arrancar placa de exposição na Câmara

A peça fazia parte de uma exposição “(Re)existir no Brasil: Trajetórias Negras Brasileiras” em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Globoplay anuncia minissérie exclusiva ‘Hebe’

Produção em dez episódios que conta a história da apresentadora chega à plataforma de streaming no dia 13/12