20.2 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 16 de julho de 2019 6:0705
- Publicidade -

Fluminense tropeça e perde para o Boavista em estreia no Carioca

O Fluminense estreou no Campeonato Carioca na tarde desta quarta-feira contra o Boavista, em Bacaxá, Saquarema. Com uma equipe mista, o time do técnico Abel Braga não conseguiu superar o adversário e perdeu por 3 a 1 no primeiro jogo da Taça Guanabara.

Com gol de Caio, o Tricolor fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa, sofreu com o desgaste físico. O próximo compromisso do Flu pelo Estadual é às 17h de sábado, quando disputa o clássico carioca com o Botafogo no Maracanã.

- Advertisement -

PRIMEIRO TEMPO
Aos 4 minutos, Robinho fez lindo lançamento na área e Romarinho concluiu, mas o goleiro defendeu. Romarinho recebeu livre na pequena área e chutou cruzado aos 15, mas o chute saiu ao lado da meta adversária. Em jogada na grande área, Leandrão abriu o placar para o Boavista aos 19 minutos. Dudu foi até a linha de fundo e cruzou para Pedro, que completou com um lindo voleio. No rebote, Caio aproveitou para empatar a partida aos 28 minutos: 1 a 1 em Bacaxá. Aos 39, Robinho recebeu na grande área e tentou o giro para chutar, mas foi travado pela marcação.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor começou a segunda etapa no ataque e teve boa chance em cobrança de falta de Robinho. O Boavista ficou com a bola e no contra-ataque, chegou ao segundo gol aos 10 minutos, com Erick Flores. Robinho lançou na área e Caio completou de cabeça, mas o goleiro defendeu aos 13. Caio fez boa jogada individual na linha de fundo e tentou o cruzamento aos 21, mas a zaga afastou. O Boavista ampliou o placar após o árbitro assinalar pênalti. Erick Flores converteu para os donos da casa: 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – 1ª rodada da Taça Guanabara
Estádio Elcyr Resende – Bacaxá-Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Júlio César; Dudu (Evanilson), Frazan, Reginaldo e Ayrton; Marlon Freitas e Luiz Fernando (Ramon); Caio, Robinho (Patrick Luan) e Romarinho (Lucas Fernandes); Pedro.
Técnico: Abel Braga

Boavista (3)
Rafael; Thiago Silva (Thiaguinho), Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes e Júlio César; Douglas Pedroso (Elivelton), Willian Maranhão, Erick Flores e Marquinho (Lucas); Caio Cézar (Tartá) e Leandrão (Cláudio Maradona).
Técnico: Eduardo Allax

Gols: Leandrão (19’/1T) e Erick Flores (10’/2T e 38’/2T) – BVT; Caio (28’/1T) – FLU

Cartões amarelos: Frazan e Evanilson (FLU); 

Cartão vermelho: Caio (FLU)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson dos Santos

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias