23.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 11:1914
- Publicidade -

Vasco pode trocar Escudero por Kieza, do Vitória

O #Vasco da Gama deu para sua torcida o meia Escudero como presente de Natal em 2016. O Argentino chegou pressionado e pouco rendeu em 2017, não conseguindo se firmar na equipe principal do Gigante da Colina.

Além de Escudero, outra contratação que ainda não disse a que veio foi Luis Fabiano. O atacante teve problemas físicos e com lesões e não correspondeu a todas as expectativas da torcida, que queria gols.

- Advertisement -

Agora o Vasco pode resolver dois problemas com uma só tacada: A diretoria Cruzmaltina estuda trocar o meia Escudero, pelo atacante Kieza, do Vitória da Bahia. Com isso traria uma sombra para o Fabuloso e conseguiria se desfazer do presente de Natal que não funcionou.

Escudero já atuou pelo clube baiano, onde é considerado ídolo, e vê com bons olhos o retorno ao clube, já que a comissão técnica do Vasco da Gama não conta com seu futebol para 2018.

Apesar do desejo dos clubes e dos jogadores, há alguns pontos que precisam ser alinhavados na negociação, já que Escudero recebe salário maior que o de Kieza, e o Vasco ainda têm algumas pendências a sanar com o argentino. Um empresário do argentino se reúne nesta segunda-feira com a diretoria cruz-maltina.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária