23.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 11:3339
- Publicidade -

Vasco busca estrangeiros: Nicolàs Fernandez e Jacob Murillo estão na mira

O Vasco segue monitorando o mercado Sul-Americano em busca de reforços para sua participação na Libertadores da América, em 2018. Nesta semana, alguns membros da diretoria do clube carioca devem viajar para países vizinhos em busca de bons negócios e reforços que se enquandrem dentro do planejamento para 2018.

O clube carioca, que está em um imbróglio judicial acerca de sua eleição presidencial, já contratou o volante Lenadro Desábato, que estava no Vélez Sársfield da Argentina e chega para compor um dos setores do time considerados carente pela comissão técnica.

- Advertisement -

Agora o cruz-maltino volta suas bateria para o meia Jacob Murillo, de 24 anos, que defende o Delfin SC, do Equador e foi um dos destaques do campeonato daquele país marcando 7 gols e fazendo 13 assistências.

Além de Murillo, o Gigante da Colina também monitora a situação do atacante Nicolás Fernandez, de 21 anos, que se destacou em 2017 pelo Defensa y Justicia. Nicolás foi o autor de 7 gols e 1 assistência.

Já no mercado interno o Vasco tentou atender a um pedido do técnico Zé Ricardo e buscou o volante Ricardo, de 23, que disputou a série B pelo Luverdense. O clube carioca queria o empréstimo do jogador, mas a equipe de Lucas do Rio Claro deve negociá-lo com o Braga.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária