22.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de julho de 2019 7:5631
- Publicidade -

“Foi muito difícil abandonar a Tiazinha”, desabafa Suzana Alves

Publicidade
No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (21), Luciana Gimenez recebe a atriz Suzana Alves. Conhecida nacional e internacionalmente como Tiazinha, ela relembra como ocasionalmente fez a personagem e conta como o sucesso repentino a obrigou a mudar de vida. “Tive que mudar de casa, mudar de tudo. Por isso fiz pouco tempo [o programa], porque não aguentava mais a fama, o assédio. Não tinha vida e eu era muito nova, queria terminar a faculdade, estudar e não podia fazer mais nada. (…) Pedi para rescindir meu contrato e foi a melhor decisão que tomei na vida”, explica ela sobre o fim do papel, que durou cerca de um ano durante o ‘Programa H’, apresentado por Luciano Hulk na época.

Ainda sobre o tema, ela reclama do rótulo que as pessoas costumam criar em cima de personagens e fala da dificuldade que teve em abandonar a eterna Tiazinha. “Quando a gente trabalha com arte, aqui no Brasil, te rotulam muito. Se você é cantor, você tem que ser sempre cantor e as pessoas não têm culpa. Demorei para sair dela e na época me incomodou muito, hoje não mais. Durante um tempo, eu tive que renegar [a personagem]. É um processo como se você quisesse matar um lado seu que você não gosta. Foi muito difícil abandonar a Tiazinha. (…) Você se apega, então parece algo cruel, mas não é”, diz.

Mãe do pequeno Benjamin, hoje com pouco mais de 1 ano, ela conta que engordou 28 quilos durante a gestação e comenta a dificuldade que teve para engravidar, explicando o problema: “Eu tinha as duas trompas obstruídas e fiquei com essa dificuldade. (…) Fiz a fertilização in vitro e perdi o primeiro”. Casada há sete anos com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana revela que ela e o marido pensaram em adotar um filho, mas na segunda tentativa conseguiram engravidar. “Foi um período muito difícil porque meu maior sonho era ser mãe. Batalhei muito e Benjamin hoje é um milagre em minha vida”, conta ela, que deu à luz seu primeiro filho em parto humanizado.
Atualmente no teatro, Suzana diz que, embora pretenda ter outro filho, esse é um plano que não será colocado em prática agora: “Estou focada no trabalho, com projetos para 2018 e vou me dedicar a isso. Depois quero focar numa próxima tentativa de gestação”.
Ainda na atração, a atriz aceita o desafio proposto pela apresentadora para fazer caretas de acordo com os temas escolhidos pela produção do programa.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Horóscopo de sábado 20 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 19 de julho de 2019 e fique por dentro...

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru

Justiça suspende licitação para Autódromo de Deodoro no Rio

A Justiça Federal suspendeu, liminarmente, nesta sexta-feira (19), a licitação para a construção do Autódromo de...

DJ Alok anuncia que Romana Novais está grávida

Romana Novais, esposa do DJ Alok, está grávida. O anúncio foi feito pelo próprio Alok, durante sua...

Confira a escalção do Vasco da Gama contra o Fluminense

O Vasco da Gama vai enfrentar o Fluminense neste sábado, em São Januário, e terá quatro...

Após recuo do Vasco da Gama, Atacante Tiago Marques acerta com a Ponte Preta

O atacante Tiago Marques, que interessava ao Vasco da Gama, segundo o canal Atenção Vascaínos,...

Coreia do Sul acusa Japão de violar lei internacional

Governo japonês restringiu exportações de tecnologia

Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe

Com o título, Medina subiu da oitava para a sétima posição no ranking mundial, com 26.895 pontos, ultrapassando o norte-americano Kelly Slater.

Sede da Ancine será transferida para Brasília, diz Bolsonaro

Agência pode ainda se transformar em uma secretaria