22.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 6:1755
- Publicidade -

Kristina Cohen acusa Ed Westwick de tê-la estuprado há três anos, ator nega

- Publicidade -

Na segunda-feira, 6, a atriz Kristina Cohen fez uma publicação no Facebook em que acusa Ed Westwick, conhecido por interpretar Chuck Bass, em Gossip Girl, de estupro. Kristina conta que foi estuprada em 2014 pelo ator.

“Fui estuprada há três anos, foi um período obscuro da minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo nem condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para abrir espaço para a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois. Até hoje, eu me pego sentindo culpa”, escreveu Kristina.

- Advertisement -

A atriz conta que namorava um produtor amigo de Westwick, que a levou na casa do ator. Lá, ela se deitou no quarto de hóspedes e acabou dormindo – segundo ela, o ator aproveitou para estuprá-la neste momento. “Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, os dedos dele em todo o meu corpo. Eu disse para ele parar, mas ele era forte. Eu lutei contra ele o quanto eu pude, mas ele colocou a mão dele no meu rosto, me sacudiu, e dizia que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não conseguia mais falar nem me mexer. Ele me segurou e me estuprou”, conta.

Kristina alega que contou o ocorrido ao produtor, mas ele disse que ela foi uma “participante ativa” e insistiu para que ela ficasse quieta, porque, se não, sua carreira de atriz estaria acabada.

“Eu sinto nojo de ver homens como Ed respeitados publicamente, entrevistado por lugares renomados como a Oxford University, como quando ele foi nomeado como ‘modelo para o mundo’. Eu espero que a minha história e a história de outras pessoas ajudem a mudar e redefinir os ambientes tóxicos e as relações de poder injustas que criaram esses monstros”, conclui a atriz.

Ed Westwick se pronunciou sobre a denuncia:  “Não conheço essa mulher. Nunca me forcei a fazer qualquer coisa desse tipo ou qualquer outra mulher. Eu certamente não cometi um estupro”, disse ele.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.