25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:0635
- Publicidade -

Famosos engrossam o coro contra decisão de juiz que libera cura gay

- Publicidade -

Diversos famosos se manifestaram sobre o assinto polêmico. Fernanda Gentil, por exemplo, postou uma foto com um termômetro na boca e comprimidos

A classe artística brasileira reagiu com humor e posicionamento contra a decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da Justiça Federal do Distrito Federal, que autorizou psicólogos a tratarem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de “reversão sexual”.

Fernanda Gentil – que assumiu a relação com a jornalista Patrícia Montadon – postou uma foto onde aparece com um termômetro na boca e com a cama cheia de comprimidos.

- Advertisement -

“Tentando me curar dessa doença, mas está difícil… Ô @paulogustavo31, obteve sucesso aí? #algumadica?”, escreveu a jornalista na legenda.

Já Paulo Gustavo pediu conselhos de remédios. “@gentilfernanda e @pretagil o que vcs tão tomando? Me manda por inbox que @thalesbretas faz a receita pra mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta ai gente! To tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu ja tinha dado na cara de uma pessoa dessa!”, disse o humorista.

Daniela Mercury postou uma foto dela com a companheira Malu Verçosa e pediu respeito. “Dá para perceber de “cara” que estamos doentes. Doentes de amor, doentes de respeito mútuo, doentes por nossa família. Somos doentes de felicidade! Nos respeitem!”, afirmou a cantora.

Preta Gil entrou na briga e foi pedir conselhos para os amigos. “Aí @paulogustavo31 @gentilfernanda também estão doentes como eu!! @fernandalimaoficial @pabllovittar vocês já acharam a cura pro amor? #cureoseupreconceito”, afirmou a cantora nas redes sociais.

E até mesmo Ivete Sangalo engrossou o coro do protesto contra a decisão doi juiz dizendo:

“É Brasilzão, a gente tentando ser forte, ser otimista, com inúmeras pendências que caberiam a uma administração decente resolver, e aí me resolvem dizer que homosexualidade é doença. Doentes são aqueles que acreditam nesse grande absurdo. Pessoas, pensem sobre o que é esse equívoco , absorvam a coragem e a luta dos homossexuais e apliquem às suas mofadas e inertes vidas. Tentem que vcs talvez possam ser felizes tb #respeito”.

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial