22.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 6:1809
- Publicidade -

Carille muda e deixa Maycon e Rodriguinho no banco do Corinthians

- Publicidade -

O Corinthians terá mudanças para enfrentar o Racing, nesta quarta-feira, às 21h45, nem Avellaneda, pela Copa Sul-Americana. O técnico Fábio Carille comandou um treinamento na noite desta terça-feira, no estádio Presidente Perón, palco do jogo, e deixou Maycon e Rodriguinho, titulares absolutos, como opção no banco de reservas.

Em seus lugares, entram, respectivamente, Camacho e Marquinhos Gabriel. Camacho foi titular na partida contra o Vasco, no último domingo, mas jogou no lugar de Gabriel, que estava suspenso e retorna ao time normalmente. Maycon e Rodriguinho ficam no banco por causa do desgaste físico que ambos apresentam e para evitar o risco de sofrerem lesões.

- Advertisement -

“Maycon e Rodriguinho se queixaram de dor na perna, então nos reunimos e decidimos que os dois iniciam no banco. Se precisarmos, eles podem ajudar saindo do banco”, explicou Carille.

Outro desfalque certo é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que voltou a sentir dores na coxa direita e nem viajou para a Argentina. O fato curioso no treinamento desta terça-feira é que, durante a atividade, os refletores do estádio apagaram e os jogadores tiveram que continuar o aquecimento tendo lanternas de celulares como única luz no local.

Após cerca de dez minutos no escuro, a luz voltou e Carille pode comandar uma atividade tática em que dividiu o time em dois grupos de dez jogadores, já que apenas 20 atletas foram para a Argentina. Gabriel participou da atividade entre os reservas, mas deve ser titular nesta quarta-feira.

A provável escalação para o confronto com os argentinos é: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Marciel; Gabriel, Camacho, Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô.

No primeiro jogo, realizado quarta-feira passada, o placar foi de 1 a 1. Um empate sem gols dá a classificação para o Racing. Se o resultado se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Com igualdade acima de dois gols, o clube brasileiro é quem segue para as quartas de final da Sul-Americana.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.