22.7 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:3131
- Publicidade -

Pedro Teixeira e Sara Matos estão passando por primeira grande crise

Pedro Teixeira e Sara Matos estão alegadamente a passar por primeira grande crise

Pedro Teixeira, de 36 anos, e Sara Matos, de 27 anos, começaram a namorar há cerca de três anos e têm procurado manter uma relação o mais discreta e privada possível. No entanto, desde há uns meses para cá, o casal tem mostrado muito mais o lado da relação, sendo que já saem juntos publicamente e já partilham fotos de si juntos, fazendo as delícias dos seus fãs.

Apesar do grande amor que parecem partilhar, o casal está, segundo a TV Guia, a passar pela sua primeira grande crise, sendo que já foram vistos de costas voltadas mais de uma vez. Quando estavam na praia, no Algarve, mal trocaram uma palavra, o que levantou logo suspeitas. Mais recentemente, os dois atores foram observados no Jardim da Villa, o novo restaurante de Teixeira, em Vilamoura, aparentavam terem ultrapassado o conflito anterior. Contudo, a TV Guia agora reporta que, quando o casal esteve no Petit Palais a marcar presença no evento de aniversário de Cristina Ferreira, parecia estar, mais uma vez, de costas voltadas.

- Advertisement -

Segundo uma fonte anónima da publicação portuguesa, o casal parecia estar relativamente bem, ao início, mas não demorou muito a separar-se uma vez que estava dentro do evento: “Ela estava na pista de dança. Aliás, basicamente não saiu de lá. Eufórica. Ele preferiu estar no bar, ou a falar com o Luís Borges. E notava-se que as coisas entre eles não estavam bem”, adiantando, contudo: “Depois já a noite ia alta é que ele foi para a pista e os dois estiveram a dançar agarrados e a trocar beijos escaldantes na pista. Estiveram a sussurrar ao ouvido um do outro e tudo. Provavelmente a fazerem as pazes.”

Quando foi hora de ir embora, a atriz já tinha abandonado o namorado de novo, sendo que saiu sozinha: “Não se via o Pedro em lado nenhum. Chegou um carrão branco e ela entrou para o banco de trás…”, contou uma fonte à TV Guia.

Apesar da aparência de crise amorosa, um amigo de Pedro desvalorizou a seriedade do conflito, declarando terminantemente: “São arrufos. Nada mais. Todos os casais têm […] Eles gostam muito um do outro. Está tudo bem entre eles. Não façam filmes.”

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru