22.8 C
Rio de Janeiro
domingo, 16 de junho de 2019 11:4756
- Publicidade -

Luciana Abreu afasta família de casamento: ‘só vão as pessoas especiais’

- Publicidade -

Depois de meses de conflito e drama familiar, Luciana Abreu admite que não irá convidar vários membros da sua família para o seu casamento com Daniel Souza.

A cantora e atriz está, atualmente, grávida de gémeos e a preparar-se para o que será, sem dúvida, um dos dias mais felizes da sua vida.

Honesta, Luciana assume que este casamento irá ser muito diferente da cerimónia que teve com o futebolista Yannick Djaló, com quem fugiu para casar e de quem se divorciou em 2013: “Na altura casei às escondidas. Agora vai ser com tudo a que tenho direito: vou à igreja, vou ter copo d’água…até despedida de solteira vou ter. E vou viver isso ao máximo”.

- Advertisement -

Segundo a TV Guia, três pessoas ficarão excluídas da cerimónia: a mãe Ludovina, a irmã Ana Luísa e o pai Luís Costa Real. O conflito que a cantora tem tido com estes membros da família não tem melhorado com o passar dos meses e a atriz assegura que só “as pessoas mais importantes” irão presenciar este momento tão positivo da sua vida: “Vai ser uma festa restrita e com as pessoas escolhidas a dedo. Só vão mesmo as pessoas especiais”, garante a atriz.

Quando pressionada relativamente à situação da sua relação com a mãe, Lucy, como é conhecida pelos amigos e na imprensa portuguesa, assume prontamente: “Estou mais do que bem resolvida nesse aspeto. Só faz falta quem de verdade faz falta.”

Sobre o casamento em si, Luciana mostra estar muito feliz e otimista: “O nosso casamento vai ser para sempre. Quando encontras a tua alma gémea tu sentes. E o Daniel é exatamente igual a mim, mas no masculino. Completamo-nos.”

Já sobre a gravidez totalmente inesperada, a atriz teve a dizer: “Fiquei chocada de emoção e alegria. Por momentos deixei de ouvir. Quando voltei à terra tinha toda a gente histérica à minha volta. As minhas filhas a gritarem de felicidade. O Daniel muito feliz, mas a pedir-me desculpa porque viu o meu estado de choque, tadinho…”

Apesar de cansada devido à gravidez, a cantora recusa-se a deixar que estas mudanças na sua vida afetem a relação que tem com os fãs, sendo que já repetiu várias vezes que não tem intenção de parar nem de reduzir a sua carga horária.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias