Sandy e Lucas Lima trocaram declarações de amor nessa terça-feira, 12, data em que eles comemoram nove anos de casamento.

A primeira a fazer uma declaração pública foi a cantora. Através de suas redes sociais, Sandy disse: “Hoje faz 9 anos que nós caminhamos juntos rumo ao altar… 9 anos que começamos a caminhar juntos rumo à nossa história linda – e muito real – à nossa aventura, à construção da nossa vida, da nossa família. Faz 9 anos que, oficialmente, começamos a escrever juntos as nossas linhas, que, ‘se não fosse tortas, não teriam se encontrado’. A gente segue aqui, caminhando – às vezes tropeçando e se recompondo – e aprendendo, a cada dia, a caminhar lado a lado. Sempre juntos. Obrigada, meu lindo, por estar JUNTO comigo nessa jornada muito vitoriosa e feliz. Te amo!”.

Lucas Lima, por sua vez, retribuiu a declaração de amor dizendo: “Vi num filme a frase ‘casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo’ e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas PARCEIRA de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo que seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados!!!”.

O casal se casou em 12 de setembro de 2008 após cinco anos de namoro. Eles são pais de Theo, de 3 anos.

Bang Showbiz

Deixe seu Comentário