25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:0516
- Publicidade -

“The Gifted” estreia em outubro na Fox

- Publicidade -

Na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta às 22h30 no Brasil uma das séries mais esperadas, dos produtores executivos Bryan Singer (“Legion”; “X-Men: Apocalipsis”) Matt Nix (“Burn Notice”)“The Gifted”.

Composta por 13 episódios de uma hora, “The Gifted” conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer,“Killing Jesus”) e Caitlin Strucker (Amy Acker“The Cabin in the Woods”), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind“Playdate”) e Andy (Percy Hynes White“Night at the Museum 3”), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

- Advertisement -

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a “Serviços Sentinela”, com o Agente Jace Turner (Coby Bell“Burn Notice”) como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse” /Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink” / Clarice Fong (Jamie Chung“The Hangover 2”), “Polaris” /Lorna Dane (Emma Dumont“Aquarius”) e “Thunderbird” /John Proudstar (Blair Redford“Burlesque”), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, enfrentam um futuro incerto em um mundo que parece cada vez mais perigoso para os mutantes.

Na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta no Brasil “The Gifted”.

SOBRE FOX

Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecer day-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser visto em SD e HD no âmbito linear, no App da FOX.

FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 141 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142

FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 541/ VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial