in

Filho de Victoria e David Beckham publica foto com arma na mão

O filho de Victoria e David Beckham, Brooklyn, de apenas 18 anos de idade, pode ter despertado o orgulho dos papais-corujas ao passar na universidade recentemente, no entanto, ele parece não ter agradado uma parcela de seus mais de dez milhões de seguidores no Instagram. Isso porque, na última quinta-feira, dia 31, o galã teen publicou uma série de fotos polêmicas na rede social.

Nas imagens em preto e branco, clicadas pelo amigo Damon Baker, Brooklyn aparece segurando uma arma de fogo da mão, enquanto faz caras e bocas, esbanjando seu charme exibindo os músculos do braço.

Dentre as mais de 380 mil curtidas e mil comentários, o rapaz foi alvo de comentários de fãs indignados com a atitude do filho mais velho da família Beckham: Uma arma? Sério? Que idiota, escreveu um internauta. Enquanto outro, parece ter se desapontado com o ídolo: Que decepção!, escreveu.

Já alguns fãs adoraram o ensaio fotográfico e até fizeram brincadeiras no duplo sentido: Que tiro! Você me matou depois dessa, escreveu um internauta na caixa de comentários.

View this post on Instagram

@damon_baker

A post shared by bb? (@brooklynbeckham) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Andréia Horta fala sobre “Elis” no “Cinejornal”

Sam Smith se prepara para nova fase da carreira e envia mensagem aos fãs