Nick Jonas parece ter se decepcionado com fã que pediu uma foto com ele para publicar nas redes sociais. Na última sexta-feira, dia 25, o cantor movimentou a internet após dar uma lição de moral daquelas em um rapaz que publicou um clique abraçado com o galã e usou a legenda do Instagram para zombar de sua altura.

Zak Hansal encontrou Nick Jonas na rua e pediu uma foto. Ao publicar no Instagram o rapaz, bem mais alto que Jonas, escreveu: Você precisa de umas polegadas a mais, cara!

- Publicidade -

Antenado na web, Nick Jonas que já até começou a seguir Bruna Marquezine na rede social, não gostou nadinha de ter visto o comentário e rebateu: Você precisa de uns bons modos, cara. Eu não precisava ter parado para tirar essa foto com você. Apenas grosseiro. Muito grosseiro.

Nick Jonas
Foto: Divulgação

Os seguidores do cantor foram à loucura com a resposta do cantor e passaram a criticar Zak nos comentários. Após ler a resposta do ídolo, o garoto editou a legenda para tentar amenizar a situação: Um dos superstars mais humildes. Nick Jonas demonstrou ter apoiado a troca de legenda e mandou um emoji de joinha. Em seguida, pediu para que outras pessoas parassem de ofendê-lo:

Está tudo bem. Não precisamos espalhar o ódio, comentou.

Após toda a confusão, parece que tudo se resolveu em paz!