26.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 17 de junho de 2019 1:5053
- Publicidade -

Dado Dolabella é solto sem pagamento de fiança após prisão por não pagar pensão alimentícia do filho

- Publicidade -

De acordo com o jornal Extra, o ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira, dia 18, após ser preso por não pagar a pensão alimentícia do filho, Eduardo, fruto do relacionamento com Fabiana Neves.

A informação teria sido confirmada por Pepita Rodriguez, mãe do ator:

- Advertisement -

– É um alívio, graças a Deus!

O advogado de Dado, André Fróes, contou ao jornal que a prisão do ator teria sido ilegal e o Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa, às 4h30 da manhã.

– Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem.

Em entrevista ao veículo, quando ainda estava na delegacia aguardando seu advogado para prestar depoimento, Dado se disse surpreso com o acontecido:

– Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu. Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais.

Foto: Ag News

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias