O atentado terrorista que abalou o mundo durante um show de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, levou a vida 22 pessoas em maio deste ano. Agora, de acordo com a Us Magazine, as famílias de cada uma das vítimas deverá receber 324 mil dólares – que ultrapassa um milhão de reais!

A We Love Manchester Emergency Fund, fundada para ajudar os familiares das vítimas da tragédia, arrecadou mais de 23 milhões de dólares – algo em torno de 72,6 milhões de reais. A maior parte da quantia será destinada às famílias daqueles que não sobreviveram, enquanto 4,5 milhões de dólares – aproximadamente 14 milhões de reais – serão divididos entre as famílias dos sobreviventes que foram hospitalizados.

- Publicidade -

Sue Murphy, que liderou o levantamento de fundos, declarou:

– A cidade e o mundo responderam com muita gentileza, generosidade e solidariedade após o ataque em Manchester. Obrigada àqueles que levantaram mais de 23 milhões de dólares e nós estávamos conscientes que deveríamos destinar parte dessa quantia àqueles com necessidades imediatas. E acrescentou: Nós vamos, agora, tirar um tempo para analisar como vamos distribuir o restante dos fundos. Isso será um processo complexo e sensível, pois teremos que ter acesso aos impactos de longa data do ataque.

View this post on Instagram

i love you

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on