26.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 17 de junho de 2019 1:4907
- Publicidade -

A Força do Querer | Irene descobre gravidez

- Publicidade -

Na noite da última terça-feira, dia 15, além de chocar os telespectadores, Joyce conseguiu deixar Irene e Eugênio de boca aberta ao resolver perdoar o marido pela traição em A Força do Querer, novela das nove da Globo. A madame surgiu esbanjando elegância e sem armar barraco ao se deparar com o advogado e sua amante sentados lado a lado na poltrona do avião. A mãe de Ivana deixa claro suas intenções de reatar o casamento e o disputado galã acaba abandonando Irene no avião e correspondendo ao pedido da mulher.

Mas, se engana quem pensa que o relacionamento dos dois irá decolar após o capítulo que causou furor nas redes sociais. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a personagem de Débora Falabella irá conseguir se vingar mais cedo do que esperava. É que ela irá descobrir que está grávida, se surpreendendo bastante com a novidade.

- Advertisement -

A vilã resolverá ir ao médico para passar por exames de rotinas. Dias depois, pegará os resultados e abrirá os envelopes num restaurante, onde coincidentemente Silvana estará. Irene vai conferir todos os papéis, até que perceberá uma taxa alterada. A arquiteta, então, ligará para seu médico e sem conseguir o contato, se convencerá de que está mesmo esperando um filho:

– É isso mesmo! Estou grávida!

Em seguida, Irene dará a notícia para Silvana e ainda jogará o envelope com o resultado em cima da mesa da rival, para provocá-la.

Silvana vai ficar passada com Irene/Reprodução
Silvana vai ficar passada com Irene/Reprodução

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias