A cantora evangélica Daniela Araújo, está envolvida em uma polêmica sem fim, depois que um áudio divulgado na manhã desta terça-feira (8) veio à tona.
A gravação revela uma suposta briga séria entre a cantora e seu ex-namorado Victor Romanini, que acontece porque o rapaz teria escondido maconha para que Daniela parasse de fumar.
O áudio, que teria sido publicado pelo próprio Victor, ouve-se a discussão e um homem chamado Felipe participando da conversa. O homem tenta defender a cantora: “Você viu o que você fez? Expôs ela, você não precisava fazer isso”, “Essa situação toda é mutio chocante”, “Não quero amizade com vocês”, são algumas declarações do rapaz.
Em desespero, Daniela segue pedindo que Victor devolva sua maconha e dispara xingamentos de baixo calão contra seu ex-namorado.
Victor, alega ter tomado a atitude para força Daniela a sair com ele para “resolver a situação”, segundo ele afirma. Em seu perfil no Facebook, o religioso diz que durante o tempo em que se relacionou com Daniela, “tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu”. “O dinheiro dos dízimos e das ofertas não pode ir para a droga e ainda mais para quem está fazendo isso sobre o púlpito”, defendeu ele.
Daniela Araújo é paulistana, filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, famosos no meio da música religiosa. A cantora tem quatro discos e também é produtora musical. A cantora já foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.
Discussão sobre esta post