25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:0558
- Publicidade -

Tata Werneck garante gravidez em 2019 e confirma terceira temporada de Lady Night

- Publicidade -

O sucesso de Lady Night é tanto que, nem terminaram as gravações da segunda temporada, Tata Werneck garante que haverá uma terceira! Em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo, dia 23, a apresentadora e humorista abriu o jogo e declarou o que pode ser a chave da audiência do seu programa:

– Eu me levo a sério em alguns momentos, mas não no programa. O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio [Castro] terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada. E acrescentou: Sou a primeira a me sacanear, sacaneio meus familiares. Meu pai adora esse negócio, é a alegria da vida dele. Ele agora quer ser ator, pediu emprego no meu filme.

- Advertisement -

Ela ainda contou que, nesta segunda temporada, pôde sentir uma tensão maior durante sua entrevista com Neymar. Mas isso não a impediu de ser a Tata que todos conhecem:

– Na hora em que eu estava passando o roteiro, Neymar ficou sério. Mas falou sobre tudo no palco, rebolou comigo. E foi muito disponível. Não deixei de perguntar nada, falei até sobre depilação…

Tata, que é responsável por todo o roteiro do programa, falou que não considera o Lady Night tão diferenciado, mas reconhece que tem seu próprio jeito de entrevistar e até contou que se espelha em Pedro Bial em alguns momentos:

– Eu nem acho que o Lady Night seja um talk-show tão diferente. Os encontros entre os convidados e os apresentadores é que são diferentes. Eu vejo o programa do Bial, que é muito inteligente. Ele traz uma conversa com conteúdo, com muitas referências. […] Quero mostrar um pouquinho de inteligência, mas tenho minha maneira de entrevistar. Quando começo a falar uma coisa muito séria, penso: Ah, Tatá, não mete essa…

Sua capacidade de improvisação, muito elogiada, é fruto de um raciocínio, que assim como seu ritmo de trabalho, é muito ágil. No entanto, tantos compromissos já lhe renderam problemas na saúde:

– Fiz várias reuniões no hospital. Eu tenho trabalho até 2019. […] Depois de gravar Lady Night, vou tirar dez dias. Daí começo a gravar em outubro Deus Salve o Rei [próxima novela das sete]. Quando acabar, faço um filme com a Ingrid Guimarães, em agosto do ano que vem. E já faço a terceira temporada do Lady Night e ainda rodo mais um filme em 2019. E não acaba por aí, não, pois Tata – que supostamente está em um romance com Rafael Vitti – também garantiu: No final desse filme que vou fazer em 2019 estarei grávida. Querendo ou não, sob efeitos de remédios ou não.

Estadão Conteúdo

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial