Os fãs estão surtando com a possibilidade de uma amizade, ou até, porque não, um romance entre Demi Lovato e Neymar! Toda essa história começou quando Neymar mostrou que adorou a nova música de Demi, Sorry Not Sorry, e fez um vídeo cantando o single no carro. No final, ele manda um recadinho para a cantora, dizendo que amou o hit, que já conquistou um bom lugar nas paradas de sucesso. E não é que a artista viu e resolveu publicar o mesmo vídeo do jogador em seu InstaStories? É, isso mesmo! Neymar apareceu no Instagram de Demi e ela também mandou um recadinho para o astro: Isso é muito legal! Obrigada, @neymarjr. Depois disso, os dois ainda seguiram o perfil um do outro na rede social.

Mas a interação entre os dois não se limitou apenas ao mundo virtual. Isso porque, a morena resolveu acompanhar o jogo entre Barcelona e Juventus, realizado em Nova Jersey neste último sábado, dia 22. Com dois gols de Neymar, o time espanhol acabou vencendo a partida, com a torcida para lá de especial da estrela, que vestiu até a camisa do time do brasileiro!

- Publicidade -

E nos corredores do estádio, Demi e Neymar foram vistos caminhando juntos em meio a confusão de fotógrafos e fãs. Foi o bastante para os admiradores de ambos já começarem a shippar um provável novo casal. Ambos os jovens terminaram seus relacionamentos recentes, o jogador com Bruna Marquezine e a cantora com o lutador brasileiro Guilherme Bomba.

Será que o coração de Demi tem espaço para mais um representante do Brasil?

Estadão Conteúdo