25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 12:3537
- Publicidade -

FOX Premium App & TV estreia a 8ª temporada de “The Walking Dead” no Brasil

- Publicidade -

FOX Premium App & TV e FOX anunciam hoje o regresso de “THE WALKING DEAD” no Brasil no domingo 22 de outubro com estreia exclusiva no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) e na FOX (áudio original com legenda), na mesma noite que nos EUA. Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), a partir do dia 23 de outubro e estarão disponíveis para desfrutar on-demand no App da FOX na própria segunda.

 

- Advertisement -

O anúncio do episódio de estreia da nova temporada, que marca o 100º episódio de “THE WALKING DEAD”, dá início a contagem regressiva para o tão esperado retorno da série. Para aguardar a estreia, o FOX Premium App & TV continua surpreendendo com sua proposta exclusiva como o único serviço na região a oferecer as 7 temporadas completas da série número um no Brasil. A partir de hoje, os assinantes PAYTV  no Brasil terão a oportunidade de estar em dia com as primeiras 6 temporadas completas sem restrições no App da FOX, e até a estreia da 8ª temporada, quando quiser e onde quiser a partir dos mais diversos dispositivos. Os 16 episódios que compõem a sétima temporada estarão disponíveis somente para assinantes Premium.

Como nas temporadas anteriores, a oitava temporada do show inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

Baseado na série de novelas gráficas homônimas, escrita por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicada por Image Comics, “THE WALKING DEAD” conta a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e segue um grupo de sobreviventes, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um lugar seguro.

Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e de Tom Luce, “The Walking Dead”, foi indicada na última semana ao prêmio Emmy® como melhor maquiagem em uma série.

A temporada 8 de “THE WALKING DEAD” chega no Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) e na FOX (áudio original com legenda), no domingo 22 de outubro. Cada episódio também estará disponível no acesso Premium do App da FOX junto com todos os episódios das 7 temporadas anteriores. A partir de segunda, dia 23 de outubro, cada episódio inédito também poderá ser visto no canal FOX (dublado).

SOBRE FOX PREMIUM NO BRASIL

FOX PREMIUM é uma experiência única de entretenimento da FOX Networks Group Brasil, que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX Premium 1, FOX Premium 2, TV Live Streaming e on-demand – pelo FOX APP). Sua programação conta com estreias exclusivas das séries de maior sucesso (a maioria exibidas no mesmo dia que os EUA), produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original. As operadoras que possuem o FOX Premium são: SKY, NET, Claro, VIVO, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity. Os conteúdos de Fox Premium também estão disponíveis no APP da Fox.

FOX Premium 1 HD: NET e Claro – 681 / Vivo Fibra – 661 / DTH Vivo – 857 / DTH GVT – 133 / Oi – 79 / SKY – 544 / Multiplay – 581 / Sumicity – 81 / TCM – 71 / TV Alphaville – 181

FOX Premium 2 HD: NET e Claro – 682 / Vivo Fibra – 662 / DTH Vivo – 858 / DTH GVT – 134 / Oi – 80 / SKY – 545 / Multiplay – 582 / Sumicity – 82 / TCM – 72 / TV Alphaville – 182

Últimas Notícias

Fãs se despedem de “Game of Thrones” entre euforia e decepções

O episódio final da série selou o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark

Janaina Paschoal volta a criticar manifestações pró-Bolsonaro: “O governo se colocou na situação em que está”

A deputada acusa Jair Bolsonaro de não ter barrado Rodrigo Maia, que acabou se reelegendo presidente da Câmara com o apoio do partido do presidente.

O fim da Android na Huawei, uma comoção para o mercado de “smartphones”

A disputa entre a Huawei e a Google representa uma advertência para os demais fabricantes chineses (Xiaomi, Oppo, OnePlus...).

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

O contrato de Kroos, 29 anos, terminava em 2022.

Inflação do aluguel acumula taxa de 7,78% em 12 meses, diz FGV

A queda da taxa da prévia de abril para a de maio foi puxada pelos preços no atacado, no varejo e na construção civil.

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial