in

Dan Stulbach sobre traição em A Força do Querer: “Já levei guarda-chuvada”

Dan Stulbach está sendo perseguido nas ruas e o motivo você já deve saber. No ar em A Força do Querer, o ator participou do Encontro nesta quinta-feira, dia 20, e falou da resposta do público à relação extraconjugal de Eugênio e Irene, personagem de Débora Falabella, na trama:

– Tenho levado muita bronca na rua […] Já levei guarda-chuvada, já levei um beliscão e levo umas broncas. As pessoas sentam e ficam me explicando. No começo era: Desculpa, eu queria falar com você. Parabéns pelo trabalho, mas toma cuidado, aquela mulher não é legal. As pessoas me avisavam, cara. Agora elas não me avisam mais, são mais diretas Você é burro, hein? Já é uma coisa mais objetiva, vamos dizer assim. As mulheres ficam mais irritadas, os homens já não ficam tanto.

Os convidados ainda discutiram essa cumplicidade entre os homens, que defendem o comportamento traidor do próximo, mas o motivo de tanta decepção é uma quebra de expectativa, sendo o ator:

– Todo mundo adorava o Eugênio, ele era uma boa pessoa, correto… Velhos e bons tempos que o Eugênio era um homem correto que todo mundo confiava, mas, de alguma maneira, ele acabou se enrolando no desejo de viver a vida intensamente, de não perder mais nenhum momento.

Complicado. Você também abordaria o ator na rua para tentar colocar juízo na cabeça do personagem?

Estadão Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Seis meses de Trump no poder: o que ele pode fazer para salvar 2017 e vencer em 2020

Conheça suplementos para melhorar a libido