in

Nem só de manteiga de cacau vive o lábio neste Inverno

Durante o Inverno, com as quedas da temperatura, é comum a pele ficar mais ressecada do que o costume. E, os lábios por serem extremamente sensíveis e por sempre ficarem expostos acabam sofrendo (e muito). Por isso, eles acabam rachando, descamando e em alguns casos acabam até sangrando. Para evitar que isso aconteça, a dica é hidratar com a conhecida manteiga de cacau. Ter uma por perto é ótimo para manter os lábios lindos e lisinhos por todo o ano, independente do período.

Entretanto, esse não é o único cuidado que devemos ter. É indicado que 1 vez por semana seja feita uma leve esfoliação na região para tirar as pelinhas que ficam sobrando e renovar as células.

A Koloss acaba de lançar o Sugar Sugar, um esfoliante labial à base de acúçares e óleos que ao mesmo tempo em que promove a esfoliação hidrata os lábios. São três aromas: Morango, Chocolate Branco e Laranja.

Sem contar que a esfoliação ajuda a deixar os lábios homogêneos e lindos para arrasar com aquele batom divino, afinal, passar batom nos lábios rachados não disfarça a situação, apenas piora e torna mais visível o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

11 Mitos e verdades da amamentação

Dia do Rock | Descubra qual é a cidade mais roqueira do Brasil