25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:0426
- Publicidade -

‘Tela Quente’ exibe o filme “Sob Pressão”

- Publicidade -

Na próxima segunda-feira, dia 10, o ‘Tela Quente’ exibe, pela primeira vez na TV aberta, “Sob Pressão”, filme dirigido por Andrucha Waddington que inspirou a série homônima da Globo, com estreia no próximo dia 18 pelo Globo Play, e no dia 25 na TV. O longa, uma parceria da Conspiração Filmes e da Globo Filmes, mostra um dia em um hospital público pela história do Dr. Evandro (Júlio Andrade), principal pilar da Unidade Vermelha, um médico machucado por uma tragédia pessoal e que dedica sua vida à profissão. Na trama, ele está prestes a terminar um cansativo plantão quando chegam à Emergência, ao mesmo tempo e gravemente feridos, um bandido, um policial e uma criança. Evandro e sua equipe precisam decidir quem salvar primeiro, levando em conta as condições precárias e a falta de recursos e equipamentos do hospital. A trama ressalta as penosas escolhas diárias desses profissionais e as consequências que podem vir com elas.

Vencedor de dois prêmios no Festival do Rio 2016, por melhor ator a Júlio Andrade e melhor ator coadjuvante a Stepan Nercessian, “Sob Pressão” tem roteiro de Renato Fagundes e Leandro Assis; é baseado no argumento de Claudio Torres, Luiz Noronha e Renato Fagundes; e livremente inspirado no livro “Sob Pressão – A rotina de um médico brasileiro”, de Marcio Maranhão, em depoimento à Karla Monteiro, e em uma ideia original de Mini Kerti. O filme traz no elenco Marjorie Estiano, Andréa Beltrão, Ícaro Silva, Thelmo Fernandes e Álamo Facó, entre outros.

- Advertisement -

‘Tela Quente’ vai ao ar às segundas-feiras, logo após a novela ‘A Força do Querer’.
Foto 1: Júlio Andrade, como Dr. Evandro.
Foto 2: Ícaro Silva como Dr. Paulo; Marjorie Estiano como Dra. Carolina; e Julio Andrade como Dr. Evandro.

Últimas Notícias

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos

Messi admite que ainda não se recuperou de derrota para o Liverpool

Messi também fez questão de defender o técnico do Barça, Ernesto Valverde, que viu seu nome em rumores de uma possível demissão.