27.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 24 de junho de 2019 10:5529
- Publicidade -

Alemanha é campeã da Copa das Confederações pela 1ª vez

- Publicidade -

A Alemanha sagrou-se campeã das Copa das Confederações 2017. Esta é a primeira vez que a atual campeã do mundo fatura este título.

Em jogo realizado neste domingo, a seleção comandada por Joachin Low venceu o Chile por 1 a 0 com um gol de Stindl, após uma falha bizarra do volante chileno Marcelo Díaz, e conquistou o primeiro título do torneio em sua história.

- Advertisement -

Mesmo com uma seleção considerada muito jovem e inexperiente, os alemães, que só haviam disputado a competição apenas uma vez, em 2005, mostraram que seguem como uma das maiores potências do futebol mundial.

Antes de derrotar o Chile, a Alemanha já havia despachado Portugal e México, que atuaram com sua força máxima. Revelações como Werner, Goretzka e o já experiente Draxler, deixaram uma pulga atrás da orelha de Joachin Low e com certeza devem ganhar espaço na sequência do time.

FICHA TÉCNICA: CHILE 0 X 1 ALEMANHA

Local: Estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 2 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)
Assistentes: Milovan Ristic (Sérvia) e Dalibor Djurdjevic (Sérvia)
Público: 57.258 torcedores
Cartões amarelos: Vidal, Bravo e Jara (Chile); Kimmich, Rudy e Can (Alemanha)
Gol: Stindl, aos 20 minutos do primeiro tempo (Alemanha)

CHILE: Bravo, Isla, Medel, Jara e Beausejour; Marcelo Díaz (Leonardo Valencia), Aránguiz (Sagal), Arturo Vidal e Pablo Hernández; Eduardo Vargas (Puch) e Alexis Sánchez. Técnico: Juan Antonio Pizzi

ALEMANHA: Ter Stegen; Ginter, Mustafi e Rudiger; Kimmich, Rudy, Leon Goretzka (Sule), Jonas Hector e Draxler; Werner (Enre Can) e Stindl. Técnico: Joachim Low

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias