27.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 1:2232
- Publicidade -

Shania Twain lança novo single, após 15 anos

Shania Twain, uma das artistas mais importantes da música country americana, está de volta em 2017, após 15 anos desde seu último disco de inéditas.

A cantora levou seus fãs à loucura em maio, durante sua apresentação no festival Stagecoach, quando apresentou pela primeira vez osingle “Life’s About To Get Good”.

- Advertisement -

Além da nova música, a cantora ainda apresentou clássicos como “Don’t Be Stupid”, “That Don’t Impress Me Much”, “Come On Over”, “From This Moment”, “Up!” e “Party For Two”, que teve a participação especial de Nick Jonas.

O single “Life’s About To Get Good” já está disponível para downaload e streaming. Essa será a primeira vez que a cantora não terá Mutt Lange, seu ex-marido, como produtor.

No novo trabalho, ela irá trabalhar com Jake Gosling (Ed Sheeran e One Direction), Ron Aniello (Bruce Springsteen), Jacquire King (Kings of Leon) e o compositor e produtor Matthew Koma. O novo disco, “Now”, será lançado no dia 29 de setembro.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária