A vencedora do programa America’s Got Talent 2016 Grace VanderWaal lançou nessa quarta-feira, dia 21, o single “Moonlight”. Produzido por Ido Zmishlany, que já colaborou com Shawn Mendes, a nova música da cantora e compositora de apenas 13 anos traz uma batida que complementa o característico ukulele da artista.

“’Moonlight’ é sobre alguém que você conhece muito e que muda radicalmente ao longo do tempo e começa a se afastar, mas que você quer ajudar a trazer essa pessoa de volta ao que ela é de verdade”, afirmou Grace.

- Publicidade -

Grace conquistou o público com seu talento único como cantora e compositora, apresentando canções autorais e tocando ukulele no palco do America’s Got Talent. A audição da artista, que cantou “I Don’t Know My Name”, viralizou e hoje chega a quase 200 milhões de visualizações. A jovem revelação já chamou a atenção de celebridades como Katy Perry, Reese Witherspoon, Shawn Mendes e Taylor Swift.

Grace lançou o EP de estreia “Perfectly Imperfect” no ano passado, que chegou ao top 10 da Billboard e se tornou o mais vendido do ano. Em março, a cantora recebeu o prêmio “The Freshest-Best New Artist” no Radio Disney Music Award.