21.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 12:5942
- Publicidade -

Ana Vilela comenta sucesso repentino: “Não tinha me preparado”

Nesta terça-feira (13), Luciana Gimenez recebe no palco de seu ‘Luciana By Night’ a cantora Ana Vilela e a dupla sertaneja Day e Lara. Com a canção “Trem bala” no topo das paradas de sucesso em todo o país, Ana revela que os conselhos de uma amiga foram fundamentais para compor uma das músicas mais tocadas dos últimos meses. “Estava em casa e ela disse que eu sempre cuidava dos outros e não prestava atenção em mim.  ‘Desliga o celular e fica sozinha, quieta’, ela falou. Fiquei na minha, desliguei o celular e compus. A música veio inteira de uma só vez”, relembra.
Aos 19 anos, Ana desabafa sobre a fama repentina. “É muito louco como a música aconteceu para mim. A ‘Trem bala’ é muito sincera, muito íntima minha e foi também um desabafo que fiz. Não tinha me preparado para tudo isso que aconteceu”, comenta ela, que atualmente chega a fazer de 10 a 15 shows por mês.
Prestes a lançar seu primeiro álbum, Ana relembra ainda o dia em que viu sua música estourar na internet: “Estava no YouTube, abri um vídeo que chamava ‘Quem canta essa musica’ e era ela. Fiquei desesperada pensando que iriam roubá-la, já que estava com mais de 80 mil visualizações. No outro dia corri para registrar, foi uma loucura”.
Fã do Luan Santana, Ana diz que cantar sua principal canção ao lado do ídolo “foi uma das coisas mais surreais que aconteceram”. Emocionada, ela relembra o momento tão especial. “Quem me conhece sabe que eu era louca por ele, de encher a parede de pôster, acampar em fila de shows e do nada eu estava cantando minha música com ele!”.
Ainda na atração, Luciana Gimenez conversa com as amigas Day e Lara, que com 23 e 22 anos, respectivamente, dão início à uma carreira de sucesso, com quase 200 mil seguidores nas redes sociais e dezenas de músicas regravadas por grandes nomes como Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Maiara e Maraísa.
Divertidas, elas falam sobre o movimento feminino sertanejo e brincam com a famosa “sofrência”.
Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária