Adepta a experimentalismos sonoros, a baiana cantora Daniela Mercury está de volta às origens. Ontem (23), ela divulgou, através das redes sociais, a capa do seu novo CD/DVD, intitulado “Daniela Mercury – O Axé, A Voz e o Violão”. O projeto foi registrado no ano passado, no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). A capa é uma criação do Estúdio Roda, que desenvolveu a arte a partir de imagem feita por Célia Santos. O resultado final mostra Daniela como se tivesse asas de borboleta.

capa-daniela-1

- Publicidade -

“O Axé, A Voz e o Violão” será comercializado a partir de setembro. Com o toque do violão de Alexandre Vargas, a cantora trouxe para o formato acústico sucessos da MPB e do axé music. Além de incluir hits sucessos da carreira e canções inéditas. O registro do show foi viabilizado através de parceria da empresa da artista, Páginas do Mar, com o Canal Brasil.

Em maio, a baiana publicou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece mostrando um trecho da gravação em que interpreta “Como Nossos Pais”, composição de Belchior, originalmente gravada por Elis Regina. A faixa é um dos destaques do repertório do álbum. O último trabalho de Daniela foi “Vinil Virtual”, lançado no ano passado. Esse foi o primeiro disco 100% autoral da cantora e compositora.