O autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul da capital paulista, receberá, pela quarta uma vez, o festival de música Lollapalooza. A edição de 2017 está marcada para os dias 25 e 26 de março. Para o line up do festival, as primeiras atrações anunciadas haviam sido os grupos Metallica e Rancid.

Nesta semana, outra banda de rock foi confirmada: The Strokes. Em 2014, Julian Casablancas, líder do Strokes, esteve no Lollapalooza para um show solo – a última vez que a banda completa esteve no país foi em 2011, no festival Planeta Terra. Até o momento, não foram confirmadas mais bandas para o Lollapalooza, que chegará a sua sexta edição no Brasil, mas rumores indicam que são possíveis as participações de Radiohead, Red Hot Chili Peppers e Lana Del Rey.

Na edição realizada no primeiro semestre deste ano, os principais convidados foram Eminem, Florence + The Machine, Snoop Dog e Noel Gallagher. Em anos anteriores, o Brasil recebeu nomes como Foo Fighters, Pearl Jam, Muse, The Killers, The Black Keys, Imagine Dragons e Pharrel Williams na programação do festival itinerante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here