A Ubisoft anuncia que “Calling all Units”, a segunda grande expansão de The Crew, seu jogo de ação e corrida em estilo MMO, estará disponível para download no dia 29 de novembro, para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Em Calling all Units, os jogadores poderão acelerar como um policial ou piloto de rua e testar suas habilidades nas pistas. Essa nova perseguição policial trará um forte impacto sobre o gameplay e sobre a experiência de The Crew, que tem um mapa de mundo aberto gigantesco. As novidades poderão ser exploradas em uma sequência de 12 missões que permitem aos gamers definir estilos e táticas, além de dirigir carros de polícia tunados e coletar novas peças, veículos e pontos de experiência.

- Publicidade -

Na expansão que promete levantar poeira, cada lado terá habilidades especiais e uma grande variedade de veículos para percorrer todo o território dos Estados Unidos. Como membros da polícia, os jogadores perseguirão os pilotos de rua em uma frenética e arriscada corrida e terão que fazer prisões com diversos veículos de polícia exclusivos, desde supercarros exóticos até lendárias motocicletas e SUVs indestrutíveis. Já os que preferirem ir para as ruas como pilotos de racha terão de levar cargas em corridas alucinantes em busca de grandes recompensas. Novos desafios podem aparecer em qualquer lugar e hora, dando ainda mais intensidade ao multiplayer de The Crew, que já foi experimentado por mais de nove milhões de jogadores em todo o mundo.

Para mais informações sobre The Crew, acesse www.thecrewgame.com