Sofia Oliveira começou a ganhar notoriedade na internet após gravar vídeos caseiros, nos quais interpretava músicas de outros artistas e apresentava novas versões de canções já conhecidas. Com somente um ano de carreira, a cantora conquistou mais de seis milhões de fãs e 250 milhões de visualizações em suas redes sociais.

No ano passado, a jovem assinou contrato com o escritório dMusic e começou a se profissionalizar. Mostrando uma nova fase de trabalho, Sofia acaba de gravar seu primeiro EP, que foi produzido por Umberto Tavares e Mãozinha (Um Music) – responsáveis por sucessos de Anitta e Ludmilla. Para divulgar este projeto, a jovem liberou a música e o clipe de “Você Foi Moleque”.

- Publicidade -

Com apenas três semanas, o vídeo oficial do single já ultrapassa um milhão de visualizações em seu canal no YouTube. O lançamento do EP está previsto para meados de outubro pela Digital Music Brasil. Colhendo frutos do sucesso, Sofia Oliveira foi uma das indicadas para a premiação “Meus Prêmios Nick 2016”, versão brasileira do “Kid’s Choice Awards”, da Nickelodeon. Ela concorre na categoria “Melhor Canal Musical”, junto com Gabi Luthai e Mariana Nolasco.