Desde meados de junho, a cantora americana Britney Spears tem revelado detalhes sobre seu novo disco, o nono de sua carreira, que substituirá “Britney Jean”, lançado em 2013. Este CD contribuiu para a cantora alcançar a marca impressionante de cerca de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo desde o início de sua carreira.

Na última semana, para alegria dos fãs, a cantora confirmou que a estreia oficial do álbum “Glory” ocorrerá em 26 de agosto. No entanto, o álbum já está disponível para pré-venda nas plataformas digitais. Britney também aproveitou a ocasião para disponibilizar o segundo single do álbum. Intitulada “Private Show”, a música repetiu o sucesso de “Make Me…” e emplacou o primeiro lugar na lista das mais vendidas do iTunes em 15 países – inclusive no Brasil -, além de aparecer no Top 10 em outros 20 países. Para amanhã (quinta-feira, 11) a previsão é de que a faixa”Clumsy” seja liberada pela artista.

- Publicidade -

Já o primeiro single, “Make Me…”, que tem participação do rapper G-Eazy, foi lançado em 15 de julho e ocupou, em menos de uma hora de lançamento, a primeira colocação do iTunes em mais de 50 países, incluindo o Brasil. “Make Me…” ocupa atualmente o top 20 do Shazam nos Estados Unidos.

Britney Spears é uma das artistas mais bem-sucedidas e famosas da história do pop. Somente nos Estados Unidos, ela já vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music. Durante a carreira, a americana emplacou seis álbuns na liderança da parada da Billboard 200 e 24 canções no Top 40 singles da mesma publicação, sendo cinco delas no topo. A estrela pop foi indicada para oito prêmios GRAMMY, tendo vencido na categoria de Melhor Gravação Dance em 2005.