A cantora Karol Ka deu uma esquentada no universo das Divas Pop ao se envolver em uma polêmica de grandes proporções com a cantora Lexa.

Karol usou sua conta na rede social Instagram para sair em defesa da empresária Kamilla Fialho, no episódio do rompimento de contrato com Lexa.

- Publicidade -

“Você é uma empresária brilhante. Aqui no Brasil eu nunca vi nada parecido. Genial e dedicada. Sortuda quem tem sua atenção. E pobre de coração que não valoriza”, disse Karol Ka em um comentário.

O fato é que após o comentário, Karol recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos fãs de Lexa, alguns chegaram a dizer que a cantora, conhecida como a rainha dos realities shows, queria entrar para a K2L no lugar de Lexa.

Karol Ka explicou a situação e revelou que não teve a intenção de tomar partido de ninguém. Ao saber o que realmente aconteceu a cantora decidiu apagar seu post, que já havia viralizado entre os fãs de Lexa.

“Logo que recebi a noticia que a Lexa tinha abandonado a Kamilla não sabia o que realmente tinha acontecido de fato. Tinha visto a empresária como vítima sem saber o motivo da saída dela. Fiquei com muita dó da empresária que mostrou um ótimo e lindo trabalho com a cantora nos últimos meses. Depois que vi os fãs me criticando fui procurar saber a fundo o que realmente aconteceu e vi que a Lexa estava sendo prejudicada e estava no seu direito. Enfim, resolvi apagar porque não devemos julgar a posição de ninguém. Se ela tomou esta atitude é porque ela achou melhor e eu não sou ninguém para julgar ou condenar qualquer atitude. Quero o sucesso da Lexa”, justifica Karol.

O rompimento de contrato entre Lexa e a K2L, de Kamilla Fialho, não foi feito da melhor forma possível e como sempre acontece há sempre reclamações e justificativas das duas partes. Karol faz questão de enfatizar sua admiração por Lexa e revelou até que as duas possuem pontos em comum em suas trajetórias.

“Sempre acompanhei o trabalho da Kamila Fialho como empresária e vi o lindo trabalho que ela fez com a Lexa. Acompanhei o grande desenvolvimento dela como artista e sua dedicação. Nunca fomos amigas. Nos encontramos 2 vezes na vida e nunca tivermos a oportunidade de conversar. Nunca tive o telefone dela nem nada. Nosso contato foi muito superficial mas eu adorei conhecer ela. Super linda e simpática. Muito doce e talentosa. Uma voz linda. Chorei muito vendo a história dela em um programa de TV. Me identifiquei muito com a história porque, para quem não sabe, antes de realizar meu sonho e fazer o filme High School Musical, eu era vendedora de bala no trem de São Paulo. Então me emocionei muito e me apaixonei pela Lexa”, conta Karol

Internautas printaram post polêmico
Internautas printaram post polêmico