Nova música de Britney Spears, “Make Me…” tem participação do rapper G-Eazy e é o primeiro single do próximo álbum da artista, o nono de sua carreira. A composição da música leva a assinatura da própria Britney, com Joe Janiak, G-Eazy e BURNS, que também a produziu. A cantora também já gravou o clipe oficial do single, mas este ainda não foi liberado. A direção da filmagem foi feita pelo lendário David LaChapelle, autor das clássicas fotos da cantora para a Rolling Stone de 1999 e diretor do clipe de “Everytime” (de 2003).

No dia da estreia (sexta-feira, 15), pouco depois de uma hora, a canção conquistou o primeiro lugar das vendas no iTunes, em mais de 50 países, incluindo o Brasil. Desta maneira, “Make Me…” desbancou a música ”Can’t Stop The Feeling”, de Justin Timberlake, que ocupava o topo desde maio. Outra música da americana que está prestes a ser lançada é “Private Show”, que dá nome ao novo perfume da cantora – tendo um pedaço tocado no comercial da fragrância. Veja a prévia aqui.

O último álbum de estúdio de Britney Spears foi “Britney Jean”, lançado em 2013. O CD contribuiu para a cantora alcançar a marca impressionante de cerca de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo desde o início de sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here