Os-oitos-Odiados

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Nesse novo longa, Tarantino valoriza o diálogo como nunca. São enormes sequências em que os atores simplesmente conversam. Mas, mesmo com pouca variação cênica, o público permanece preso à tela, graças ao textos, ricos em criatividade, e às atuações bastante carismáticas do elenco.

OsOitoOdiados_destaque_KurtRussel_JenniferJasonLeigh_TimRoth-700x352

A trama vai sendo construída aos poucos. Os conflitos não são revelados de uma vez, o que faz com que o espectador comece a criar suas próprias teorias em relação aos personagens.

Se o filme é mais contido do que os últimos do diretor, temos um filme tenso e divertido quase nas mesmas proporções. Unindo isso a uma ótima fotografia, a uma trilha sonora incrível e a atuações invejáveis, Os Oito Odiados surge como um dos melhores filmes do gênero.

Até a próxima!